7 Encantamentos para os olhos: Primavera, doce primavera!

Olá, meu povo! É com muita alegria que hoje eu venho dizer a vocês que a categoria 7 Encantamentos para os olhos está de volta, e voltou em grande estilo. Como eu já havia dito em outro post agora temos uma colaboradora na parte de fotografia, Alexia Sales. Todas as fotos dessa categoria agora são dela. Como tema escolhemos Primavera, doce primavera. Por mais que o tempo esteja nublado, as flores deram a cara por todos os cantos e nada melhor do que registrar a beleza dessa estação. Então confira abaixo as 7 fotos primaveris que a Alexia trouxe para nós:

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with p5 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with g3 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

E aí, a Leca é ótima né? Espero que tenham gostado das fotos tanto quanto eu, meus queridos! Beijão no coração e até a próxima. ❤

Deixe um comentário

