Closet, pra quê te quero?

Eu sempre fui uma louca por closets. Meu sonho é ter um closet quando tiver minha própria casa. Aliás, que menina nunca sonhou em ter um closet? Tá certo que não faço o tipo organizada, mas tenho certeza que se eu tivesse um lugar de beleza, só meu, pra deixar todas as minhas roupas, acessórios, makes e apetrechos organizados e bonitinhos eu teria muito mais praticidade pra me arrumar, mas beleza, um dia eu chego lá! Porém, numa dessas minhas fuçadas pela internet eu encontrei fotos de vários closets fofos. Um mais peruets, outros mais delicados, outros mais básicos, mas todos lindos e organizados. Achei que seria uma ótima maneira de inspirar vocês, quem sabe não dá um surto e você não corre lá pra organizar todas as suas roupas e bugigangas mais? HEHE

quarto3

quarto5

quarto14

quarto15

quarto18

quarto19

quarto20

Bom, então é isso. Adorei as fotos e espero que tenham curtido também, meninasss. Beijão e até a próxima! ❤

Deixe um comentário

