Look do dia: Borboleta, borboleta

Alou, alou! Bom, como disse no post abaixo, cá estamos com um look que eu usei no domingo pra ir a missa que por sinal tem a gravata borboleta. Na verdade é um laço pra colocar em cabelo de criança mas sou rbd e uso como gravata borboleta. Achei que a gravata combinava muito com essa camisa linda phyna divina cor de rosa toda trabalhada nos bordados. Coloquei uma calça jeans escura pra combinar com a paleta de cores do look e como eu queria me esquentar naquela noite fria eu decidi colocar um casaco azul marinho de veludo, que por sinal conversou bem com o look e manteve o estilo garota phyna. Pra finalizar eu coloquei um sapato oxford da Melissa que ajudou a dar um toque macho pro look, mas sem perder a graciosidade. Eu particularmente amei de paixão esse look e usaria tranquilamente em alguma ocasião mais formal. Enfim, vamos ao luók:

DSC06036

DSC06048

DSC06052

DSC06037

DSC06045

DSC06044

DSC06042

DSC06041

DSC06040

DSC06043

Meu fotógrafo particular! ❤

Espero que tenham gostado, meus amores! Beijossssss e até mais ❤

Deixe um comentário

