Tendência da vez: Gravata borboleta

Hellowww, minas e minos do meu Brasil. Dei uma sumida no findessss por motivos de descanço, hehe. Mas voltei pra cumprir uma promessa que eu havia feito em outro post: falar sobre uma tendência que eu adoro, as gravatas brabuletas. Eu acho que as gravatinhas borboleta tem o dom de dar um toque masculino pra uma roupa feminina mas ainda te fazer sentir uma menininha meiga. Fica pra lá de estiloso e é zuuuuper diferente. Enfim, pra você usar esse acessório must não tem segredo algum. O truque na verdade é saber com que roupa usar e no caso as opções se limitam a camisas. Acho que tentar usar com peças que não sejam camisas de botão ou casacos acaba ficando nada a ver. E sabe o que é melhor das gravatas borboletas? É que elas são super fáceis de fazer (tutorial em breve) então dá pra ter vários modelos de vários tipos.

Como eu sou uma lady eu trouxe várias inpsirações pra vocês e ainda, logo acima, trarei um look meuzinho usando gravatinha brabuleta adaptada na verdade. Enfim, curtam as inspirações:

gravatas

gravatas2

gravatas3

gravatas4

BEIJOS PARA AS INIMIGAS! HEHE ❤ *esse gatinho de gravata me conquistou*

Bom, espero que tenham gostado. Se quiserem ver looks com gravatas basta clicar aqui que tem alguns. Beijaaaaas ❤

Deixe um comentário

