Look do dia: Street dream

Faz uma vida que não posto looks, me desculpem! Essa falta de looks do dia se dá pelo fato de eu ter perdido o cabo e o carregador da minha câmera. Mas eu encontrei as coisas e fotografei um look pra vocês. Eu o usei para visitar meus avós e ele não é um dos meus preferidos, mas é a vida. Coloquei essa minha camiseta da Roxy que tem um rasgadinho atrás que eu amo demais! A partir da camiseta eu fui montando o look. Coloquei uma calça clara pra dar essa pegada street que eu queria, coloquei meu tênis, que por sinal é o meu novo amor, e complementei tudo com o colar de penas e as pulseiras de bolinhas. Enfim, simples, mas com a pegada que eu queria.

 

DSC05974

DSC05972

DSC05970

DSC05968

DSC05967

DSC05966

DSC05964

DSC05963

DSC05962

DSC05976

DSC05977

 

Não fico lá aquelas coisas, mas tamo ae na tentativa! Espero que tenham gostado. Beijossss e até mais ❤

 

Deixe um comentário

