O que vem por aí: Novidade #1

Venho hoje dizer pra vocês, leitores do meu coração que começaremos uma temporada de novidades muito boas para a Estação 7. Decidi tornar esse blog ainda mais completo e durante essa semana vou anunciando aos poucos as novidades. A primeira novidade é que termeos 3 novas carinhas pela Estação 7. Consegui ótimos colaboradores para falarem aqui de assuntos que eu não sei como tratar por falta de entendimento mesmo. HAHAHAHA Quer conhecer quem são esses seres divos e luxuosos que estarão conosco a partir de agora? É só conferir:

Guilherme Machado – 17 anos  Facebook Twitter

Esse boy lindo, totoso, sensual e envolvente é o meu digníssimo, perfeito e amado namorado. Ele sempre me ajudou com as fotos e com ideias aqui para o blog, porém eu sempre senti que queria uma forma dele aparecer aqui no blog ainda mais. Como ele sempre quis participar então eu decidi dar não só uma mas duas categorias para ele. Já que o Gui é um futuro estudante de jornalismo, ele vai ficar com a Fala Sério, que é uma categoria que vai tratar de assuntos polêmicos e a Homicida que vai tratar de assuntos para o público masculino. Então já pode avisar o pai, o tio, o irmão, o cunhado, o namorado e amigos que agora a Estação 7 terá um espaço especialmente para eles, ok? Espero que gostem do que vem por aí! Tenho certeza que o Gui vai arrasar! ❤

gui

Larissa Prado – 16 anos  Facebook Twitter

Essa lynda, divina, meiga e doce senhorita é minha grande amiga irmã Laris. Ela sempre manjou muito de culinária e o melhor de tudo, curte muito esse mundo da cozinha. Como eu sempre quis abordar esse lance de receitinhas mas sou um total desastre eu convidei a Laris para embarcar comigo nessa e ela aceitou! A partir de agora a Laris, juntamente com minha bela presença, ensinará várias receitinhas  para vocês todo mês com a categoria Freak and Cook. Aguardem porque vai ser muuuuuito bom!

lari

Alexia Sales – 16 anos Facebook Twitter

Essa é a minha musa da fotografia! Sempre admirei muuuuito as fotografias da Leca e sempre senti que ela nasceu para estar com uma câmera nas mãos, e como meu sonho era trazer mais fotografias para o blog eu decidi convida-la para fazer parte da equipe. A partir de agora a Leca está no comando da categora já conhecida por vocês, a 7 Ecantamentos para os olhos. A cada post a Leca vai trazer 7 fotos suas que retratem um determinado tema. Fiquem ligados porque as fotos dela são de tirar o fôlego. Vocês vão pirar!

leca

Curtiram a novidade, meus amores? E isso é só o começo. Não percam porque durante a semana eu estarei contando para vocês as próximas novidades que vêm por aí. Beijosssss e até mais, Brasil! ❤

Deixe um comentário

