Tendência da vez: Strawberry Blonde

Olááá, meninas! Hoje eu trouxe nessa categoria uma tendência não nas roupas, mas no cabelo. Cabelo também faz parte da composição de um estilo e se tem uma cor que chegou pra bombar no verão é o famoso Strawberry Blonde. Se você ainda não sabe straberry blonde é o novo loiro, que por sinal bombou no último verão. Ele é um loiro acobreado, fica entre o loiro dourado e o ruivo avermelhado. Deixa um tom perfeitamente ruivo natural e é por isso que eu sou louca obssecada por esse tom de cabelo! O problema é que as tonalidades de ruivo, principalmente essa são bem restritas em questão de tom de pele. Só ficam realmente magnífico em quem tem um tom de pele clarinho, por isso já estou chorando raios por ter nascido morena dourada bege parda (nunca sei definir meu tom de pele, mas tamo ae.)! Mas se você tem um tom de pele claro, pode usar e abusar. E se você é do meu time, vale a pena procurar um profissional e perguntar sobre uma tonalidade parecida que possa cair bem com seu tom de pele. Não vai ser o strawberry blonde mas pode chegar perto.

Como sou amante doida louca por cabelos ruivos eu trouxe algumas imagens dos cabelos strawberry blonde que eu acho mais divinos! Essas já ganharam minha inveja do bem.

strawberryblonde

2012 Strawberry Blonde Hairstyle

strawberryblonde3

strawberryblonde4

strawberryblonde5

strawberryblonde6

strawberryblonde7

strawberryblonde8

 

Nem tem muito o que falar,  as imagens dizem tudo! Espero que tenham gostado dessa inspiração de hair que vai bombar no verão. Beijúxxxx e até mais ❤

Deixe um comentário

