Palavras soltas ao vento: Como alcançar o céu.

“A imensidão do céu parece tão distante quando se está aqui de baixo. O azul que encanta meu olhar, que quase sorri de tão belo. A brisa doce que bate no meu rosto e tira o meu cabelo do lugar sussura em meu ouvido que o amor da minha vida está ali, que é ele mesmo e que será assim. Fechar os olhos é o que me resta para que o céu pareça mais perto. Os corações, que mesmo em corpos diferentes, estão sentindo o pulsar um do outro. E aquela batida num ritmo compassado me faz acreditar que o céu está a poucos metros, a um toque talvez. É a beleza e o encanto desse sentimento que me dão a esperança dos dias. É a doçura e o carinho que me levam cada dia mais perto das nuvens. E a cada vez que tu me faz sorrir, o céu me sorri também e confirma mais uma vez que o amor é uma dádiva de Deus. O mundo precisa dar uma chance ao amor pra que de fato conheça o céu.”- Escrito por: Rebeca Chaves

DSC05891

 

Deixe um comentário

