Adeus, inverno!

Hellow, meu povo! Bom, setembro chegou e o inverno está dando adeus. Confesso que a estação que eu menos gosto e que prefiro um sol escaldante a um frio de congelar. Mas meu inverno foi marcado por certos fatos e eu decidi trazer em forma de imagens cada uma das coisas que ocorreram durante o meu inverno. Parece difícil de entender mas vendo as imagens facilita a compreensão. Se der na telha eu acabo fazendo um post nesse estilo a cada vez que for mudar a estação, o que acham?

1- Minha paixão por cachecóis aumentou!

Sempre tive um vício por cachecóis, mas antes eu achava que cachecóis grossos me sufocavam e eu nunca usava. Porém, nesse inverno houve uma paixão. Passei a amar ainda mais cachecóis, usei e abusei deles e ainda aprendi a usar os cachecóis mais grossos. Não só pelo estilo mas pela necessidade já que esse ano o inverno foi caprichado!

inverno

2- Despertou-se em mim uma paixão por cabelos ruivos

Nesse inverno eu vi uma quantidade absurda de cabelos ruivos, tanto pela internet quanto pessoalmente. Sei que parece estranho, mas vi muitas ruivas mesmo e acabei me apaixonando pelas medeixas ruivas. Decidi portanto nesse inverno que cabelos em tons alaranjados ou avermelhados são puro estilo e que um dia na minha vida ainda serei ruivíssima, mesmo que eu fique tremendamente horrível. O tom da foto é um dos meus ruivos favoritos. Acho lindo demaissssss!

inverno2

3- Obssessão por guarda-chuvas

Não fiz uma coleção de guarda-chuvas nem nada disso, mas por algum motivo nesse inverno eu passei a reparar muito em guarda-chuvas. Juro, em dias chuvosos eu secretamente reparo em todas as diferentes estampas dos guarda-chuvas alheios e fico tremendamente chatiada ao ver que ainda tem gente que prefere o tradicional e triste guarda-chuva preto. Amo guarda-chuvas coloridos, porque dias chuvosos já carregam tristezas naturalmente então nada melhor do que colocar muita cor no guarda-chuva para alegrar o dia, não?

inverno3

4- Paixão por estampas de suéter

Aqui outra maluquice que me ocorreu nesse inverno. Passei a me apaixonar por suéters com estampas diferentes. Chego ao ponto de criar mentalmente várias estampas bizarras para os suéters e juro que é divertido. Se eu pudesse teria um armário de suéters com estampas ousadas!

inverno4

5- Choco, choco, choco, choco, chocolate

Chocolate é bom em qualquer estação do ano e isso é fato, mas acho que ele nasceu no inverno. Chocolate quente então, embala o coração e aquece a alma. Essa imagem e trouxe mais para lembrar sobre o meu vício por chocolate que só aumentou!

inverno5

6- Relógios e mais relógios

Outro item que não poderia faltar na lista são os relógios. Gente, sou a mais nova doida do relógio. Tô apaixonada e se pudesse teria mais do que meus três humildes relógios. Nesse inverno eu vi muuuuuitos looks de meninas descoladas usando relógios e cismei que precisava de um. Acabei achando um lugar que tinha relógios MEGA baratos e comprei logo dois, ganhei um do meu pai e pretendo comprar muitos outros. Não é o acessório com o qual eu gasto muito, por isso prefiro os mais baratinhos, sem marcas mesmo só pra criar um estilo no look. Não acho que valia a pena gastar uma fortuna em um relógio caro, mas isso vai de cada um. Enfim, tô pirada em relógios e ainda terei uma coleção!

inverno6

7- Botinhas e mais botinhas

As botinhas marcaram presença não só no meu mas no inverno de todas. As de cano baixo tiveram sua vez e sambaram na cara das botas de cano alto. Eu acho que elas dão uma atitude pro look e confesso que só nesse inverno me rendi a três novas botinhas. Elas são simples, confortáveis e deixam qualquer look com muito estilo. Botinhas foram o sapato do meu inverno e vou usa-las por muitas outras estações ainda!

inverno7

8- Golinhas de fora

Me rendi a outra modinha (hispter, eu diria): as golinhas para fora do suéter. Usei nesse inverno inúmeras vezes camisas de gola por baixo de suéter e blusas fechadas e claro sempre com as golinhas de fora. Eu acho que dá um ar geek e clássico incrível. Deixa qualquer uma phyna!

inverno8

9- Estampa étnica

Já comentei sobre isso em outro post, mas vamos lá. Nesse inverno eu me encantei pela estampa étnica. Consegui uma jaqueta, maaaas ianda estou em busca de uma calça com esta estampa. Acho ela incrivelmente interessante e diferente. E ela tem ganhado cada vez mais o gosto popular. Logo logo enjoa, mas enquanto isso vamos todos nos jogar nessa tendência must que são as estampas que remetem a culturas africanas, peruanas e afins.

inverno9

10- O amor pela minha cama

Meu amor pela minha caminha aumentou ainda mais nesse inverno. O frio combinado com o fato de ter que acordar MUITO cedo quase me fizeram chorar pelas manhãs. Já sou preguiçosa por natureza, no frio então. Por isso, nesse inverno rigoroso do ano de 2013 eu passei a valorizar mais o calor da minha cama e me entristeci por não ter passado tanto tempo nela como eu desejava.
inverno10

 

Espero que tenham gostado, meus amores! Beijossssss ❤

Deixe um comentário

