Tendência da vez: Turbantes

Helloooow, grils. Depois de uma vida sem aparecer por conta da correria, atolamentos e falta de tempo eu voltei e trouxe tendência nova pra vocês. O tema de hoje é turbantes! Tenho visto looks lindos com turbantes pela interneta e já vi algumas blogueiras famuósas usando e me apaixonei. Acho sofisticado, ousado e phyno! Como sempre as pessoas tem um tiquito de preconceito e torcem o nariz quando veem, mas logo acostumam e acho mesmo que não precisamos ligar para nariz torto de ninguém. Turbante é mais um acessório que dá um diferencial incrível no look e transforma qualquer shorts jeans com camisa branca em um look divino! Existem milhões de formas de amarrar os turbantes, uma mais linda e ousada que a outra e acreditem: é muito mais fácil do que parece.

Bom, vamos aos segredos e cuidados na hora de apostar na tendência dos turbantes. Primeiro é importante lembrar que turbantes de cores neutras são muito necessários para usar com qualquer cor de look então pense com carinho em um turbante preto, por exemplo. Vai com qualquer cor e fica phyno demais! Segundo item a ser considerado é que turbantes estampados são, na minha humilde opinião, os mais bacanas, porém devem ser usados com cuidado. A estampa deve casar com o resto do look, não precisa ser a mesma estampa da camiseta por exemplo, mas precisa pelo menos fazer algum sentido, senão corre o risco de ficar tremendamente alô bahia! E por fim, preste muita atenção no acabamento da amarração. Tem que estar impecável senão fica mal amarrado e vai parecer pano de prato na cabeça.

Enfim, acho que esses são os intens consideráveis. Agora curtam muito as imagens que eu trouxe para vocês se inspirarem nessa onda de turbantes que vai ser sucesso na Primavera/Verão, tenho certeza! Se joguem e arrasem, lindas. Beijossssss e até mais. ❤

turbante

turbante2

turbante3

turbante4

turbante5

turbante6

turbante7

turbante8

turbante9

turbante10

 

Deixe um comentário

