Tendência da vez: Galocha pra quê te quero?

Se tem uma tendência que eu tenho namorado faz tempo são as galochas. Aqui no Brasil ainda é uma tendência meio tímida, um tanto acanhada. Mas no exterior a moda das galochas bombam!  Eu sou totalmente apaixonada e já estou corrrendo atrás das minhas. Aqui é super difícil de encontrar, por enquanto só a Hawaianas e a Grendha lançaram alguns modelos, mas ainda sim são de difícil acesso.

Bom, a moda das galochas é bem do tipo ame ou odeie. Há um grande preconceito por não ser muito usual, mas se usado com looks elegantes podem ficar extremamente estilosas. Basta ser ousada, não ligar para o que pensam e se jogar nessa moda da bota impermeável de borracha. Eu encontrei alguns looks e alguns modelos para vocês se inspirarem caso queiram se jogar nessa tendência. E lembre-se sempre do truque básico pra não errar: se pesar na cor da galocha, segure as cores e estampas do look. E vice-versa.

Espero que curtam os looks e os modelos das galochas e assim que eu encontrar sites bacanas pra encontrar boas galochas eu mostro pra vocês. Beijosssss e até mais, meninas. ❤

galocha4

galocha6

 

galocha11

galocha10

galocha3

galocha8

A minha preferida! ❤

Deixe um comentário

