Hoje a noite não tem luar – Renato Russo

Por influência total materna, eu sou bem fã do Legião Urbana. Ontem eu vi o filme Somos tão jovens e apenas fiquei mais apaixonada ainda! Tá pra nascer poeta como Renato, que transformava suas mais profundas emoções em melodia. Decidi então, inspirada nesse ar Renato de ser, que queria trazer uma música dele pra vocês, mas nada óbvio como Que país é esse ou Pais e filhos. Então trouxe a música que pra mim é a mais linda de todas que ele já escreveu. A letra é um tanto triste mas é carregada de sentimento. Pelo que sei ele escreveu para a mãe do seu filho, que misteriosamente sumiu e jamais foi encontrada. É linda demais! Juro que vale a pena. O vídeo é fofo, a música é encantadora então não perca tempo e assista já! Beijos, meu povo. Espero que tenham curtido a dica e viva Renato Russo! ❤

Deixe um comentário

