Tendência da vez: Estampa étnica

E lá venho eu estrear uma categoria nova! Hoje é dia da Tendência da vez. A cada postagem eu vou trazer uma tendência nova, falar um pouco sobre e colocar algumas imagens. Pra manter o clima do look do dia, escolhi hoje a estampa étnica. Essa estampa já faz um super sucesso no exterior faz tempo, mas só tem chegado nas roupas aqui no Brasil por esses meses. Agora já é possível encontrar algumas calças com essa estampa em lojas de fácil acesso, como C&A e Renner. Há quem ache brega ou exagerado, eu penso que elas são super estilosas. Elas trazem um ar tribal, um tanto indígiena que eu adoro! O estiço étnico se caracteriza por desenhos e formas geométricas que lembre outros povos, culturas e etnias. Desenhos tribais caracterizam bem esse estilo. Penas, camurça, couro, franjas, tudo isso vai muito bem com esse universo étnico. Deixa qualquer look mais cheio de estilo e muito despojado. Eu trouxe imagens de roupas e acessórios pra inspirar vocês a abusarem dessas estampas que são o must!

étnica2

étnica3] étnica4

étnica5

étnica6

étnica7

 

É isso aí, galerissss. Espero que tenham gostado da categoria nova e logo logo tem mais. ❤

Deixe um comentário

