Look do Dia: Um tanto étnica!

Olá, meu povo! Sumi por um tempo por falta de tempo, mas quem é vivo sempre aparece. Hoje eu trouxe um look do dia que eu usei e fotografei faz um bueeeeno tempo, mas acabei esquecendo de postar. A estampa étnica está super em alta e eu confesso que estou apaixonada. Ganhei essa jaqueta da minha vó, era dela, ela não usava mais, eu pedi e ela me deu. HEHE Decidi combinar com uma blusinha branca mais básica, pra que a jaqueta chamasse a atenção no look. A botinha já é conhecida por você e como ela vai com tudo e é super confortável eu decidi usa-la. O colar de penas deu um ar ainda mais tribal pra composição do look.  Bom então é isso. Ah! E me desculpem pelas fotos, não estão lá aquelas coisas mas tamo ae.

DSC05760

DSC05761

 

DSC05764

DSC05765

Espero que tenham gostado e até breve. <3333

Deixe um comentário

