Sobre conquistas e muitos arribas!

Olá, meninassss! Hoje eu vim contar sobre o meu terceiro dia em Joinville. Posso dizer que o terceiro dia foi o melhor de todos. Foi o dia em que nos apresentamos no maior palco do mundo e conquistamos o 3º lugar na competição. Ficamos muito felizes pela conquista e decidimos comemorar em um restaurante mexicano. Nem todas de nós foram pra lá, mas mesmo em poucas foi muito divertido! O restaurante é uma delícia, mesmo. No começo eu confesso que fiquei com medo por nunca ter provado comida mexicana, mas me deixei levar pela curiosidade e descobri que é diferente, porém gostosa. A decoração do restaurante é impecável e ainda tem três mexicanos muito simpáticos que ficam cantando e animando a galera. Fiquei xonada!!!! ❤ Enfim, as fotos são pra mostar alguns detalhes e pra que vocês consigam sentir a energia dessa noite maravilhosa. Espero que gostem. Beijossssss e até mais, meu povo! ❤

arriba

 

DSC05850

DSC05851

DSC05853

DSC05854

DSC05858

DSC05862

Aqui, detalhes do figurino, penteado e make que usamos na coreografia. A propósito, dançamos Runaway baby do Bruno Mars e a coreografia se chama Let’s Dance, Baby!

DSC05819

DSC05818

E por fim, detalhes da decoração incrível do restaurante!

DSC05864

Deixe um comentário

