It Girl inspiring: Glena Martins

Helloooow! Trouxe mais uma vez a categoria It Girl inspiring e hoje a escolhida foi a brasileira Glena Martins. Ela tem 23 anos, mora em Salto e cursa design de moda! Ela tem um estilo bem diversificado porém sempre puxado pro lado rock. Ela curte peças pesadas mas sem perder a feminilidade, e isso é coisa que eu adoro quando se trata de estilo. Me apaixonei pelo estilo dela, sem contar que ela é ruiva e eu sou apaixonada por ruivas e meu sonho é ser ruiva e fim. Separei alguns looks dela pra vocês verem e se inspirarem muuuuutcho! Espero que gostem e admirem essa divina que é toda cheia de estilo!

g

g1

As peças que eu mais amei e que eu percebi que ela costuma usar bastante foram: a mochila azul marinho com estampa étnica, a calça jeans skinning e a calça de veludo! E com certeza a peça característica dela são os óculos escuros. ❤

E por fim, o look que eu achei que realmente merecia ser mostrado aos detalhes:

glena6

Simples, num toque masculino porém totalmente delicado e autêntico!

E abaixo as redes sociais da Glena:

Facebook

Twitter

Blog

Página no Facebook do blog

Lookbook

Bom, é isso, meninasss! Espero que tenham gostado. Beijossssss e até a próxima! ❤

Deixe um comentário

