Look do dia: Sobre o inverno de Joinville

Olá, minha galeeeeera! Desculpem o sumiço. Viajei na semana passada pra Joinville e fiquei totalmente sem internet, aí não pude postar nadinha. Porém, claro que eu fotografei muitas coisas pra montar vários posts sobre a viagem. Fui dia 22 e voltei no dia 26, eu demorei pra postar porque não achava o cabo da câmera de jeito nenhum! Mas enfim, agora eu prometo que vou postar tudinho e mostrar como foi essa viagem incrível pra vocês! Vou postando aos poucos, ok? Hoje vamos começar com o look que eu usei no segundo dia. Saímos pra fazer comprinhas na Feira da Sapatilha e como estava muito frio eu fui com meia calça mais a calça listrada por cima. Coloquei umas 700 blusas e escolhi essa azul royal bem groça pra ficar por cima. Coloquei bota porque foi o único sapato que eu usei na viagem praticamente por conta do frio polar que estava fazendo lá e abusei de acessórios pra deixar mais interessante. E o cachecol é na verdade uma capa de lá que eu transformei em cachecol porque estava um frio insuportável pra sair com o pescoço de fora. Não foi um look super elaborado, mas eu gostei bastante! Espero que gostem também. ❤
DSC05781

 

DSC05783

DSC05784

DSC05785

DSC05786

DSC05787

 

Agora as fotos que eu tirei com azamiga diva! Amo vocês, meninasss e obrigada por posarem comigo pra essa linda participação especial ❤

DSC05791

DSC05792

DSC05796

DSC05797

DSC05798

DSC05812

Nas fotos: Manu, Ca, Rapha, Duda e Maju! ❤

Beijão, galeeeeeris! Até mais!

Deixe um comentário

