Dica/DIY: Custimizando roupas com alvejante!

Meu povo, hoje eu trouxe uma ideia incrível pra customizar aquele jeans sem graça que está esquecido no armário. Basta pegar um pincel, mergulhar no alvejante (aquilo que sua mãe usa pra deixar as roupas brancas mais brancas) e desenhar no jeans. Pode soltar a imaginação e desenhar o que quiser. Depois é só esperar secar e TCHARAN!!! Eu acho interessante fazer o desenho no papel, cortar o molde e passar o alvejante por cima do molde caso o desenho seja complicado e a sua habilidade seja 0! E já vi também pessoas que escrevem na camiseta azul ou preta com alvejante, fica muito legal também! Bom, achei uma ótima ideia e super fácil de fazer. Espero que tenham gostado e que testem aí. Se quiserem me mandar fotos pra eu ver as artes de vocês fiquem a vontade, pode ser no facebook ou até no email que tem aí nos contatos, ok? Bom, é isso. Beijão, meninasssss. ❤

customizaçaocalçaealvejante

Deixe um comentário

