It Girl inspiring: Flavia Desgranges

Olá, meu povo! Hoje eu estreio uma nova categoria desse meu querido blog que se chama It Girl Inspiring (It Girl inspiradora). Nessa categoria eu vou trazer de tempos em tempos (ainda não determinado) uma It Girl pra vocês, comentar sobre seu estilo e trazer muitas fotos pra realmente inspirar vocês a terem ideias de looks e estilo. Gostaram? Espero que sim! Mas enfim, para começar bem essa categoria, escolhi uma It Girl brasileira que faz o maior sucesso no LookBook e ela é a diva, musa, deusa, ninfa Flavia Desgranges. Vou ser bem sincera, eu não a conhecia há alguns dias atrás, mas quando deparei com seu nome em uma pesquisa no LookBook e comecei a ver seus looks juro que foi amor a primeira vista, me apaixonei! Ela é uma it girl brasileira bem com aquela cara de gringa e com um estilo tão poderoso que a gente olha e já dá vontade de ir fazer compras.

Bom, a Flavia tem 26 anos, é de Belo Horizonte mas mora no Sul. Ela é formada em direito, mas sempre amou fotografia e por isso acabou se aproximando da moda e se apaixonou. Seu estilo é caracterizado por peças ousadas e sempre com uma peça diferente como ponto de partida. Ela sempre usa bastante volume nos looks, como saias e casacos. Abaixo algumas fotos pra inspirar:

flaviad

flaviad2

 

E agora dois looks dela que eu mais amo e com mais detalhes:

 

lavia6

flavia6

 

E para alegria de todas consegui o link de todas as redes sociais dela:

Lookbook

Blog

Instagram

Facebook

E aqui o link de uma entrevista super bacana que o blog Depois dos Quinze fez com ela.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado do estilo da Flavia e da estreia dessa categoria. Beijão e até maisssss ❤

 

Deixe um comentário

