Look do dia: My sweet winter

Heeeey, girls! Finalmente consegui fotografar um look novo pro blog. Eu usei no domingo a noite, um domingo muito frio por sinal, e quem fotografou foi o meu boyfriend. Eu queria um look quentinho porém phyno, entendem? Por isso optei pelo casaco de lã vermelho e a calça bordô. Coloquei essa botinha que eu amo demais porque ela é confortável e combina com tudo na vida. Ah, e o moletom da GAP eu peguei emprestado do Gui porque estava frio demais da conta, e como amei o moletom decidi postar as fotos que tirei com ele também. Só chamando atenção pro laço que eu amarrei no casaco que na verdade era um cinto e eu acabei amarrando no pescoço pra dar um charme. A make eu optei por deixar os olhos em um tom de dourado e chamar atenção pra boca com o meu querido batom vermelho. Eu gostei do resultado e espero que vocês gostem também. Beijossss e aguardem novos looks! ❤

 

DSC05631

 

DSC05632

DSC05634

DSC05635

DSC05637

DSC05640

DSC05641 DSC05642

DSC05643

DSC05645

 

DSC05664

Camiseta: Elos Boutique

Casaco: Roubado do guarda-roupa da mãe

Calça: Renner

Botas: Artrezzi

Laço: Era cinto, apenas amarrei em volta da gola

Anel: Peguei emprestado da mamis

 

 

 

Deixe um comentário

