Alerta Tendência: Mix de anéis

Ultimamente andei reparando em um item simples que tem feito uma super diferença tanto em it girls como em garotas meras mortais porém estilosas, e é o mix de anéis. Vi muitas garotas usando e tenho sentido uma vontade doida de torrar grana em anéis pra sair cheia deles por aí, principalmente os de falange. Eu acho mesmo que o mais interessante é mesclar anéis de dedo com anéis de falange e até os de unha, que são polêmicos porém lindos!

Mas como nem tudo é lindo nessa vida, acho que tem algumas regrinhas que precisamos seguir pra não sair por aí feito uma maníaca dos anéis. Separei três tópicos que se deve levar em consideração na hora de apostar nesse mix de anéis:

  • Jamais combine anéis prata com dourados: Parece óbvio o primeiro tópico, mas acho importante colocar porque vai que achem que é bacana né? Acima eu usei apenas prata e dourado, mas na verdade não é bacana misturar nenhum outro tipo. Então vale lembrar, se for usar um anel prata todos os outros do mix devem ser prata, se for usar um anel de ouro rosado use todos de ouro rosado senão vira carnaval e fica over.
                                                                                                                                                    
  • Não tenha medo de misturar anéis de tamanhos diferentes: Nada de neura na hora de misturar o tamanho dos anéis, aliás a ideia é exatamente usar anéis de tamanhos diferentes pra dar contraste e chamar a atenção. Usar um enorme no dedo médio e um bem fino no dedo anelar fica puro estilo.                                                                                                                    
  • Escolha um estilo pra combinação de anéis: Optar por um estilo facilita na hora de escolher os anéis, pra evitar erros. Por exemplo, se optar por uma pegada mais hippie vá em busca dos anéis que você tem que sejam de madeira, ou de ferro mas detonadinho, de tons mais rústicos. Se optar por um estilo mais rock vá em busca de anéis prata, spikes, mais agressivos. Se optar por algo mais girlie aposte nos dourados, nos laços e strass. A regra não precisa ser sempre essa, vá de acordo com a sua criatividade mas optar por um estilo mantém a organização do look e diminui as chances da sua combinação ficar um tanto carnavalesca.

E abaixo, algumas imagens pra inspirar vocês na hora de se jogar nos anéis.

mixaneis2

mixaneis3

mixaneis4

mixaneis6

mixaneis7

mixaneis8

mixaneis9

mixaneis10

Bom, é isso. Espero que tenham gostado, galera. Beijossss e até mais ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s