Filmes cor de rosa pra assistir nas férias

Uma vez uma amiga, que por sinal faz tempo que não vejo, me disse que ela amava filmes cor de rosa. Não entendi direito, mas ela me explicou que ela chamava de filmes cor de rosa aqueles filmes de patricinhas, menininhas que não possuem muito enredo mas são extremamente girlie. Hoje eu trouxe uma lista de filmes cor de rosa pra você aproveitar esse frio e assistir durante as férias. E fica a dica: filmes assim são perfeitos pra ver com as amigas! Então pega o cobertor, faz um brigadeiro, corre pra debaixo da coberta e aproveita esse filmes que parecem bobinhos mas são ótimos pra assistir e ainda tirar muita inspiração de moda.

1- As Patricinhas de Beverly Hills

filme1

Esse é um clássico dos filmes cor de rosa e tinham que ser o primeiro da lista. Eu sou completamente doida por esse filme e poderia assisti-lo pelo resto da minha vida que não me importaria. Acho ele delicioso de assistir!

Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

2- Garotas S.A.

filme2

Bom, esse pra mim é um dos mais bobinhos mas ainda sim eu adoro assistir. As meninas são pra lá de estilosas e rola muitos babados que são comuns na realidade que elas vivem, mostra como o dinheiro pode influenciar nas amizades. Acho um filme bem gostosinho pra ver com as amigas além de trazer muitos looks maravilhosos pra inspiração.

A jovem Massie Block (Elizabeth McLaughlin) é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire (Ellen Marlow) irá ameaçar a posição de liderança de Massie.

3- Bratz

filme3

Provavelmente toda garota sabe que filme é esse e já viu alguma vez na vida. Eu acho ele uma delícia de assistir também e o fato de trazer uma realidade para as tão conhecidas bonecas Bratz me fascinou muito. Tem uma história não muito empolgante mas vale uma tarde com pipoca, brigadeiro e amigas. Além de ter ótimas referências de looks interessantes e uma fotografia muito fofa e colorida.

Sasha (Logan Browning), Chloe (Skyler Shaye), Jade (Janel Parrish) e Yasmin (Nathalia Ramos) são amigas inseparáveis, que estão para entrar no colegial. Logo elas precisam enfrentar Meredith Dimly (Chelsea Staub), uma patricinha que criou um sistema de panelinhas o qual todos os alunos estão integrados. A idéia é que os alunos de um grupo não se relacionem com os de outros grupos, o que permite que Meredith controle a todos. De início as quatro se separam, com Sasha andando com as cheerleaders, Jade com os estudantes de ciências, Cloe com as garotas da equipe de futebol e Yasmin sem grupo algum, apenas frequentando as aulas de Jornalismo. Porém quando elas percebem o plano de Meredith decidem novamente se reunir, para pôr fim ao sistema criado.

4- No Pique de Nova York

filme4

Esse também é um clássico e todas provavelmente já devem ter visto, mas não pude deixar de cita-lo por conta do meu louco vício por esse filme. É super empolgante, tem as gêmeas Olsen e é uma fofura! Eu realmente já perdi várias tardes vendo esse filme e provavelmente ainda perca muitas outras.

Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.

5- A Casa Das Coelinhas

filme5

Esse é um filme um tanto polêmica, mas espero que não me julguem por ter o incluso na lista. Ele tem uma coisa sexy por trás da protagonista, mas a história vale a pena de ser vista. É uma história encantadora sobre aprendizado entre as pessoas que são totalmente diferente uma das outras e mostra a importância que cada pessoa tem. Além de ser fofo e super divertido!

Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens.

6- Gatos, fio dentais e amassos

filme6

Ai mas só de lembrar me dá vontade de correr pra locadora e pegar pra assistir. É uma graça de filme e eu acho que mostrá que as pessoas não devem ser julgadas pela aparência e sim pelo que são. Além de mostrar que auto estima é um quesito pra lá de importante! Nota: prestar atenção no ator principal porque é de tirar o fôlego!

Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!

7- Os delírios de consumo de Becky Bloom

filme77

Inspirado em um best-seller, esse é com certeza o meu preferido. Primeiro porque a protagonista se chama Rebeca e outra porque esse filme é apaixonante. A personagem é doidinha, divertida e consumista. Se mete em várias encrencas por gastar tanto mas no fim descobre o verdadeiro sentido das coisas. Esse filme é incrível e eu ainda não sei porque não o tenho em dvd pra mim, só pra mim. Prestem muita atenção porque o filme é uma pura referência de moda.

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.

Bom, tem vários outros que eu queria incluir na lista mas se eu colocasse ficaria extenso demais. Mas depois faço outros posts sobre os filmes que faltaram. Espero que tenham gostado da lista e que se deliciem com filmes cor de rosa nessas férias. Beijúx ❤

Deixe um comentário

