Alerta tendência: Colar nas costas!

Pouco se fala sobre essa tendência criativa, que você pode até já ter ouvido falar, mas que pouco se vê por aí. A tendência do colar nas costas foi lançada há muitos anos pela senhora diva da moda Coco Channel. Ela, com toda sua modernidade e visão, usava sempre colar de pérolas nas costas na década de 60. Audrey Hepburn também foi um ícone que lançou essa tal moda. Depois de anos e anos a moda decidiu voltar quando Anne Hathaway e Jennifer Lawrence apareceram no tapete vermelho com um vestido decotado nas costas e colares virados para trás. Eu achei encantador, moderno e super diferente, porém sempre rolam algumas dúvidas e aquele medo de deixar tudo cheio demais, então vamos as dicas de como usar essa tendência da forma correta.

colar pra trás

 

O interessante é usar com peças decotada nas costas, principalmente se o decote for em V. Se usar com vestidos e peças glamurosas aí dá pra usar e abusar de colares chamativos, pérolas, e tudo mais. Agora se for usar com uma peça sem decote atrás prefira os mais leves e simples, pra não carregar demais e ficar exagerado.

colarnascostaspost

 

Mas será que dá pra usar no dia-a-dia? A resposta é sim, com certeza! O segredo é optar por colares com pingentes menores, delicados e discretos pra não pesar. É só soltar a criatividade, escolher o colar e virar pra trás. Simples e moderno assim.

colarnascostaspostdiadia

Espero que tenham gostado das dicas e da tendência. Deixa o medo de lado e se joga no colar pra trás, musas. HAHAHA Beijúx e até maisss. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s