E enfim, eu voltei!

Ai, mas que saudade disso tudo. Desse cantinho, desse espaço, dessa parte de mim que eu pensei que já não me coubesse mais. Mas não é que ainda me cabe? Nem apertado, nem largo demais, na medida certa. Por falta de tempo, por excesso de coisas e afazeres decidi que não teria mais tempo pro blog e acabei deixando ele de lado. Mas não adianta, a saudade bateu, meu peito apertou e eu senti que esse espaço era uma das coisas que ainda me prendiam em mim mesma e por isso decidi voltar. Não vai ser fácil. Ainda vai faltar tempo, ainda estarei sobrecarregada de coisas a fazer, mas darei tudo de mim pra conseguir ao menos um instante de alguns dias pra me dedicar a isso aqui. A essa Estação que me faz tão bem. A esse lugar que é meu e que já se tornou uma parte do que sou. Por isso hoje, dia 8 de maio de 2013 declaro que eu estou de volta a Estação 7. E eu voltei foi pra ficar! ❤

Deixe um comentário

