Harlem Shake – Escola Agrícola

Hellow, meu povo. Depois de mais um tempo sumida por falta de tempo, eis que retorno trazendo um vídeo super legal pra vocês. Eu e alguns amigos da escola decidimos fazer o nosso próprio Harlem Shake. Modéstia parte, eu adorei e achei que ficou incrível. Gravamos no dia do meu aniversário o que tornou tudo ainda mais divertido pra mim. Atenção para os primeiros segundos do vídeo onde apareço com com meu salto turbinado e óculos de abelha! HAHAHA Espero que gostem. Beijosssss e até mais. ❤

Deixe um comentário

