Look do Dia: Ice Cream!

Olá, meu povo. Tô devendo looks do dia pra vocês, sei disso. Hoje eu trouxe um look em que o foco além de muito vermelho é a minha alpargata nova que eu finalmente comprei. Achei a alpargata dos meus sonhos e o melhor, em liquidação! Tô amando, usando e abusando dela. Coloquei uma blusinha fofa e meiga cheio de sorvetes desenhados e combinei com um cardigã, que eu pego emprestado da minha mãe as vezes, todo coloridinho. A calça eu comprei na Renner e faz tempo que tô querendo montar looks do dia com ela. Ela tem uma cor incrível e super diferente, além de ficar divina no corpo. É isso aí. Um look colorido e divertido pra vocês. Espero que tenham gostado. Beijossss e até mais!

DSC05342

DSC05343

DSC05346

DSC05344

DSC05350

Deixe um comentário

