Look do dia: Paradise

Decidi trazer o look que eu usei hoje no carnaval. Eu estou sem muita inspiração esse ano, mas é a vida né? Usei uma blusinha de ombro aberto e transparente. Ela tem uns detalhes imperceptíveis de borboletas fofas. Combinei com o meu querido e já conhecido shorts com strass e no pé uma sapatilha de borracha (estilo crocs)  porque conforto é tudo. Fiz uma make cor de rosa com borda iluminada e delineador preto. Cabelón solto e é isso aí. Lembrando que nesse look tive a participação do Fred, elefante fofo que o meu namorado comprou no carnaval. HAHAHA Espero que tenham gostado. Beijús e até maissss ❤

DSC05244

DSC05246

DSC05247

DSC05252

DSC05254

DSC05255

DSC05257

FRED ❤


DSC05258

Um comentário sobre “Look do dia: Paradise

Deixe um comentário

