Carnaval ê ô!

Pois bem, Brasil. Sei que estou atrasada quanto ao post de carnaval já que estamos no penúltimo dia, mas só arrumei tempo hoje pra postar então me desculpem. Enfim, ainda temos um dia e meio pra curtir digamos, então trouxe algumas ideia de roupas e makes pra cair na folia. E o bacana é que são looks que rola usar em festas a fantasia ou festas temáticas também. Como informação nunca é demais, estão aí algumas ideias legais e divertidas. Espero que gostem! Beijo com sabor de vodca ou água de coco! HAHAHA

roupa carnaval

Fantasias com um toque atual e cheio de estilo.

saia rodada

Saia rodada no carnaval é tudo de moderno, lindo, diferente e cheio de estilo. Combinar com outras peças pretas fica puro glamour. Se for usar de dia prefira cores neon.

katy

Claro que eu não poderia deixar de trazer alguns looks criativos e super modernos da minha diva Katy. Destaque pro famoso vestido da Smurfete que acho lindo de morrer!

shorts colorido 1

Shorts colorido são a cara do carnaval e do verão. E aproveite que é tempo de folia e de muita cor e não tenha medo de misturar muitas cores fortes e vibrantes.

shorts jeans

Se você é mais básica mas gosta de estar moderna abuse dos shorts destruídos com outras peças diferentes, porém sempre confortáveis.

vestido estampado

Esse é o meu favorito! Achei esse vestido super diferente e criativo. ❤

Acho que independente do estilo o mais importante é estar confortável pra curtir muito (com consciência) e cair na folia!         Feliz Carnaval, galera.

cachorrocarnaval

Deixe um comentário

