Look do Dia: Amor em vermelho

 

Olá, meninas! Fazia tempo que eu não trazia um look pra vocês, então ontem decidi fotografar o look que eu usei o dia todo. Fui pro jazz, andei pela cidade e etc. A blusinha fofa de panda eu comprei na Renner há um tempinho atrás e estava na parte infantil, mas nem ligo porque amei ela logo de cara e sou doida por pandas então comprei! HAHAHA  O shorts é o rasgadinho de sempre com strass que eu amo demais e comprei em uma loja aqui de Santa Branca. O moletom lindo de morrer eu ganhei de uma tia e ela comprou na Itália, não sei a loja, mas posso dizer que é super quentinho e confortável. E o tênis cara da riqueza eu comprei na C&A depois de muito implorar pra minha mãe. Tenho usado ele com muitos looks porque embora ele chame bastante a atenção, é neutro e dá pra usar com muitas roupas legais. Enfim, é isso. Espero que tenham gostado. Beijos e até mais!  ❤

 

DSC05178

 

DSC05180

 

DSC05182

 

DSC05186

 

DSC05187

 

DSC05189

Deixe um comentário

