Look do dia: Keep Calm And Love Katy Perry

Demorei, mas voltei! Desculpa o sumiço, é que coisas ruins aconteceram nos últimos dias e eu estava me recuperando pra voltar com tudo. Voltei e trouxe look novo pra bombar aqui. Usei ele o dia inteiro hoje, não fiz nada demais mas senti um vontade doida de usar essa jaqueta então não pensei duas vezes e coloquei. Essa jaqueta eu comprei na Renner (prometi fazer um post sobre minhas aquisições na Renner mas acabei enrolando e agora a maioria das peças estão acumuladas pra lavar. Quando todas estiverem no meu guarda roupa eu fotografo e monto o post). A camiseta divertida e linda da minha amada Katy eu comprei pela internet, mas não me lembro a marca. O shorts é velhinho já, é de cintura alta mas eu gosto de usar camiseta por cima e transformar em um shortinho mais básico. E o sapato já sabem né? Minha Melissa arraso que eu amo demais. De dia eu estava usando esse mesmo look só que com um tênis, já que conforto é tudo. Enfim, trouxe esse look pra mostrar que uma peça bem colorida num look básico dá outra cara pro negócio! Espero que tenham gostado. Beijúx e até mais! ❤

DSC05065

DSC05040

DSC05034


DSC05067

DSC05071

DSC05074
DSC05077

Meu anjo <3

Meu anjo ❤


Deixe um comentário

