Palavras soltas ao vento: Do amor que sinto aqui.

Quando te vi chegar de mansinho assim, quando te vi chegar quietinho no meu coração, como quem não quer bagunçar nenhum canto, como quem quer ser o mais educado que puder, ah o meus olhos brilharam. Eu ainda não sabia porque, mas brilhavam. Brilhavam pela sua simples presença ali, pela singeleza que você tinha e ainda tem de se mostrar ser quem é. E desde aquele dia eu já te pertencia. Sem saber, sem enxergar, sem me dar conta do destino, mas eu já era toda sua. Minhas mãos, meus olhos, meus braços, meu sorriso, meu coração. Já era tudo seu. Você me conquistou sem querer conquistar. Me conquistou sem que percebêssemos que era tudo uma conquista. Uma conquista de um amor que se mostrou forte. Um amor que se fez canto para os meus ouvidos. Um amor do qual talvez eu nunca tenha provado igual. E hoje olho pra trás, vejo como nossa história vinha sido desenhada da maneira certa há tempos, vejo como as coisas sempre se encaixaram tão bem.”Eu gosto de você e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor.” Hoje vejo como esses versos fazem todo o sentido do mundo. Hoje vejo como todos os caminhos trilhados valeram a pena, porque me levaram até você. E hoje estamos aqui, lado a lado, de mãos apertadas e corações leves. Talvez nem faça tanto tempo assim, mas aqui dentro de mim há uma imensidão de nós dois. Do que já vivemos e do que ainda viveremos. Somos tanto, mas podemos ser muito mais. Podemos ir além dos limites que quiserem nos impôr, podemos ir onde quisermos se estivermos juntos, de mãos atadas, sendo um pro outro o que sempre sonhamos. E de olhos fechados encerro essa prosa sobre esse amor que habita em mim, pedindo numa prece quieta que Deus eternize esse sentimento bom que nasceu pra nos pertencer. – Escrito por: Rebeca Chaves

Deixe um comentário

