Look do Dia: Oh, my ounce!

Hellow, girls. Bom, vim trazer um look do dia fresquinho pra vocês. Há tempos eu estava atrás de uma blusinha com estampa de tigre. Ainda não consegui exatamente a que eu queria, mas hoje saí com a minha mãe e acabei pedindo pra ela comprar essa LINDÍSSIMA blusa verde limão com essa estampa de onça. Fiquei apaixonada e usei ela hoje mesmo pra ir a missa e passar a noite com os meus amigos aqui em casa. Combinei ela com uma calça mais básica e coloquei esse meu querido tênis todo trabalhado no glitter. Achei que ficou glam sem ficar muito gritante. Enfim, acho que é isso. Espero que gostem. Beijúx, amados!  ❤

DSC04997

DSC05000

Detalhe pro tênis todo trabalhado no glitter!

DSC05003

 

DSC05004

 

DSC05005

 

DSC05006

RAWR!

 

DSC05007

Eu e minha cara de bolacha!

 

DSC05009

Gui ♥

Deixe um comentário

