Look do Dia: Somewhat abstract

Olá, meninassss! Cá estou eu com mais um look do dia pra vocês. Esse vestido eu ganhei de uma titia minha que veio lá de Ribeirão Preto pra nos visitar. Usei ele no almoço com a família. Na verdade ele ficou um tiquito grande e é do tipo estruturado então eu tive que dar um jeito de que ficasse mais certo no corpo. Por isso decidi colocar o cinto pra deixar mais apertadinho na cintura e usei com salto alto pra dar uma elegância. Completei com o chapéu panamá que é a tendência do verão e pronto, tá aí um look simples, todo no estilo camponês e fácil de montar. Espero que gostem! Beijúx e até mais. ❤

 

DSC04970

“Peixinho bonitinho, manda três beijinhos.”

 

DSC04975

 

DSC04976

Minhas fiéis e boas companheiras Melissa ❤

 

DSC04980 (1)

 

DSC04982

Cinto pra acinturar e abrilhantar o vestido!

 

 

DSC04987

 

 

 

 

DSC04992

 

 

Deixe um comentário

