Minha tão prometida lista de 2013!

Bom, há um tempo atrás, quando o ano começou eu disse que faria um quadro com os objetivos que tenho pra 2013. Há um tempo atrás eu decidi que não faria muitos planos, pra não viver o ano em função deles, mas acho sempre bom traçar alguns objetivos pra poder ter algo pelo que lutar durante o ano e pra manter as coisas organizadas. Então decidi fazer um lista, tem de tudo um pouco pro que eu espero nesse ano e prometo a mim mesma batalhar por cada meta traçada. Vou honrar meus objetivos, pelo meu próprio bem. Eu pretendo montar um quadro com todas elas pra colocar no meu quarto, pra inspirar mesmo, mas enquanto não arrumo tempo pra fazer isso vou colocar as metas com algumas ilustrações aqui. Quando eu finalmente montar o quadro eu venho mostrar pra vocês como ficou! Chega de papo e vamos aos objetivos:

 

 

  • Arrumar um emprego!

Esse é o primeiro da lista porque tô bem necessitada. Quero conquistar uma independência financeira, ajudar meus pais aqui em casa e ainda tem a vantagem de que um trabalho te deixa mais madura e mais preparada pra vida, então esse é o objetivo número 1! Ah, e se eu pudesse arrumar um emprego como professora de jazz para crianças fofas e meigas eu ficaria bem feliz! HAHAHA

Tumblr_m62l87br1j1qmdi0lo1_1280_large

  • Me alimentar melhor!

Eu definitivamente preciso me alimentar de uma forma mais saudável. Sou do tipo magra, porém nada saudável. Como em tempo errado, o que me dá na telha e não tô nem aí. Tudo bem que viver assim tão livre é bem delicioso, mas quando se trata de saúde, nota 0. Então esse ano quero e preciso arrumar uma dieta, nada rigoroso, mas o suficiente pra eu não morrer de fome e me manter com saúde. Não sei se minha mãe vai concordar com a ideia de me levar a nutricionista, mas de qualquer jeito, com nutricionista ou não, eu vou me alimentar melhor. Depois faço um post certinho falando sobre o que pesquisei, sobre minha nova vida saudável e tudo mais. E viva a saúde, minha gente!

Tumblr_mgh6tcphaf1r5s2ejo1_1280_large

  • Manter a organização!

Preciso mesmo ser mais organizada. Com meu quarto, com os estudos, com a minha rotina, enfim, com tudo. Portanto já decidi tomar alguma medidas práticas pra tentar manter o máximo de organização possível. Assim que minhas medidas estiverem totalmente aprovadas eu faço um post sobre como aprendi a organizar melhor minha rotina, o meu quarto, as minhas roupas, as minhas coisas, os meus estudos e etc.

Tumblr_lf1hbmjtph1qgn7bxo1_500_large

  • Ler mais, muito mais!

Bom, eu sempre amei ler, desde pequena, mas houve um tempo em que eu parei de ler. Por preguiça, falta de tempo, falta de pesquisar livros realmente bons. Minha paixão voltou ano passado, depois que fui em um passeio com a escola pra Bienal do Livro. Aí trouxe livros novos, lindos e interessantes. Me apaixonei de novo pela arte de ler e pretendo não largar mais. Minha meta pra esse ano é ler pelo menos um livro no mês.

Tumblr_l7mjytrypo1qckabio1_500_large_large

  • Dançar mais, muito mais!

Tenho paixão total pela dança. É minha vida e acho que no dia em que eu parar de dançar o mundo para de girar. Faço jazz no Monique Paes Studio de Dança (Mô, to fazendo propagando, pode me pagar já! hahaha) e esse ano quero muito mais festivais, quero poder dançar onde for, só quero mesmo é dançar. Mais que o ano passado e menos que o ano que vem! E que venha Joinville, por favor. HAHAHAHA ❤

Tumblr_m64vjs9pzn1r0km04o1_500_large

  • Conseguir o domínio do blog e fazer com que ele seja do jeito que eu sempre sonhei!

O blog é um sonho antigo e agora que criei quero faze-lo crescer. Quero poder primeiramente comprar o domínio (mamãe, leia isso por favor!) e quero deixar ele completo, interessante, do jeito que eu sempre quis. Enfim, to empenhada nisso aqui e darei meu melhor sempre pra fazer com que a estação 7 vá longe a todo vapor!

Tumblr_mgoaju8c3j1rdjh8lo1_500_large

  • Começar natação, inglês e violão!

Natação vem em primeiro lugar não pelo fato de eu querer finalmente saber nadar ou pelo fato de eu querer mesmo fazer natação, mas pelo fato de que tenho problema na coluna faz um tempo e a natação realmente me ajudaria a recuperar, ou pelo menos a não aumentar o problema. Aliás, eu deveria estar fazendo natação há anos, mas sempre rola aquela coisa de falta tempo, falta dinheiro, não corre atrás e fica pra depois. Mas esse ano eu entro!

O inglês é simplesmente curso quase obrigatório. Sempre fiz, parei por um ano e já tô doida pra voltar. Faz falta, muita falta mesmo. Lá na frente então? Aí que fará falta mesmo. Então inglês é o próximo da lista.

Já o violão, esse é paixão antiga. Sonho em aprender violão faz anos mas nunca corri atrás e esse ano prometi pra mim mesma que quero começar. Resta saber se terei tempo!

1303443341tumblr_lhii4nqoxx1qdbbywo1_500_large

Então essa é minha lista. Claro que tem muito mais coisa, só que são coisas menores e mais pessoais. Mas enfim, espero que tenha inspirado vocês. E assim que o quadro ficar pronto mostro pra vocês! Beijúx e até mais! ❤

Deixe um comentário

