As Aventuras de Pi

Hellow, hellow! Hoje eu vim aqui pra falar de um filme que assisti no cinema faz quase um mês, mas acabei esquecendo de postar antes. O filme é As Aventuras de Pi! Bom, quando eu vi o trailer desse filme logo pensei: deve ser um daqueles filmes com imagens lindas, mas sem nexo nenhum. Mas como as imagens me chamaram muita atenção eu resolvi aceitar o pedido do meu bródi e fui com ele assistir. No começo tava meio desacreditada na história, achei que seria sem pé nem cabeça, mas acabei me surpreendendo. O filme é realmente espetacular!

O filme foi baseado no best-seller A vida de Pi. As imagens são melhores do que se imagina, de tirar o fôlego mesmo. As cenas, a história, o envolvimento que se cria com o personagem Pi e o tal tigre de bengala é a coisa mais mágica que já senti em uma sala de cinema. A história é daquelas que te surpreende a cada minuto, daquelas que não dá pra prever o final e quando chega o final ele é melhor do que você imaginava. Além de ter uma mensagem linda. Enfim, fiquei fã mesmo, se pudesse teria ido ver mais mil vezes. Espero que ganhe todos os prêmios pros quais está concorrendo e quando sair em dvd vou fazer questão de comprar um só pra mim. Enfim, ainda está em cartaz em alguns cinemas e se você ainda não viu não perca tempo e corre pra assistir! Prometo que vai valer a pena. Vou deixar o trailer aqui só pra matar um pouco da curiosidade. Espero que gostem!

Tá aí o trailer: 

E pra quem quiser uma análise mais aperfeiçoada do filme e da mensagem que transmite pode encontrar aqui: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/as-aventuras-de-pi-mostra-visao-alternativa-do-sagrado

Beijúx e até mais! ❤

Deixe um comentário

