Tudo novo de novo

E a Estação 7 muda de endereço! Pois é, meu povo, eu estava bem insatisfeita com o programa onde criei o site porque eu não tinha praticidade nenhuma pra postar então sempre rolava aquela preguiça na hora que eu pensava em criar post novo. Conclusão: o site tava um zona, eu não tava postando quase nada ou demorava séculos pra postar e acabava ficando todo mundo chateado. Foi por isso que escolhi um programa mais prático. Eu era apaixonada pelo layout antigo, e acho esse lindo também porém mas simples, mas pelo menos é mil vezes mais prático e eu vou acabar postando MUITO mais!

Vamos para as mudanças ocorridas! Além do layout e do designer agora o endereço do site também mudou embora o nome continue o mesmo. Agora o blog também está mais completo! Vocês podem curtir e compartilhar os posts em redes sociais, podem comentar, podem seguir o blog, me encontrar em todas as minhas contas nas redes sociais, enfim, estaremos bem mais conectados. Acho que só teremos a ganhar com todas as mudanças. E com o tempo podem ir surgindo novidades no layout aí claro vou avisando vocês.

Espero que tenham gostado de tudo, que tenham compreendido a mudança e que continuem acessando e curtindo muito a Estação 7! E aguardem pois tem muitos posts pela frente! Beijos no coração, e sejam muito bem-vindos ao novo endereço! Até mais ♥

Deixe um comentário

