Look do Dia: Seja bem-vindo, 2013!

Hellow! Bom, esse look foi praticamente o que eu usei pra passar a virada do ano, porém como passei a virada na casa do meu boyfriend e não levei a câmera acabei não fotografando. Por isso hoje no belíssimo primeiro dia do ano eu resolvi colocar o mesmo look só troquei uma blusinha branca por um tomara que caia mais detalhado e mais bonitinho pra fotografar. Só não usei ele na virada  porque tenho a tal mania de usar roupa nova na virada do ano. Enfim, chega de papo. Espero que gostem do look que eu escolhi pra inaugurar o ano, o blog e tudo mais. E que venham muitos looks, muita felicidade e muita coisa boa pra todos nós. Beijúx e FELIZ ANO NOVO!! <33

DSC04750DSC04751

DSC04752

Deixe um comentário

