Look do Dia: Rock Glam

Hellow! Vim inaugurar o endereço novo com um look novo (notem que postei os looks antigos todos de novo nesse endereço). Esse look estava guardadinho aqui para ser postado somente quando eu mudasse o blog de programa e etc. Usei esse look pra ir no aniversário de uma amiga minha (Lari, te amo ♥) em uma pizzaria aqui em Saint White. Levei minha câmera, porém bem lerda esqueci de carregar antes de sair de casa e acabei não conseguindo fotografar. Minha sorte é que uma amiga ( Analu Cândido, obrigada! ♥ kkk) levou câmera e fotografou pra mim.

Esse é um look bem rock sem deixar de ser feminino e glamuroso. A camiseta de caveira *pink* eu comprei na renner faz pouco tempo e apenas estou fascinada por ela. Achei linda demais! A calça jeans é a minha peça favorita no meu guarda-roupa, simplesmente porque ela não é apenas uma calça jeans. Além de ser de uma marca ótima, é no estilo legging então fica bem grudada no corpo sem apertar, incomodar, pinicar e essas coisas chatas. E fica simplesmente maravilhosa no corpo! Valeu o investimento que fiz nela e se eu pudesse teria mais 10 calças como ela. Enfim, o sapato é o meu novo amor. Comprei quando fui pra Caraguatatubs. É da Melissa então além de ser lindo é confortável e cheiroso.

Pesei na make porque achei que o look pedia algo mais escuro pra quebrar o pink da caveira. E o cabelón solto já que estava péssimo no dia e eu não poderia prender nem se quisesse.

lari

Laris, a aniversariante gatona! ♥

lindas

minasss

Looks de todas as garotas presentes na comemoração!

rebs

Detalhe: Apliquei esses spikes na manga pra ficar mais rock!

rebss

Caveira mais linda e romântica que já vi na vida!

rebsss

rebssss

Bom, é isso aí! Espero que tenham gostado do look e dos looks das amigues também! Volto em breve com um post falando sobre as comprinhas que fiz na Renner e sobre o quanto essa loja me surpreendeu. Beijúx e até mais! ♥

Deixe um comentário

