Look do Dia: In blue

Olá, meu povo! Venho mostrar pra vocês esse luók que eu usei na viagem, acho que no primeiro passeio que fizemos, no shopping Serramar. Ele é bem fresquinho já que apesar de estar chovendo estava um calor do cão. Acho que esse é o tipo de look próprio desse clima nada definido que estamos vivendo nos últimos dias. Não sei se sabem mas tenho uma obsessão compulsiva por chinelos e tenho usado muuuuuito ultimamente. Tenho uma coleção deles e tudo mais. Mas isso é assunto pra outro post. Enfim, espero que tenham gostado do look e até mais, linduxos! <33 

DSC04784

DSC04785

DSC04787

DSC04781

Deixe um comentário

