Sobre começos, projetos e atualizações.

Essa época de final de ano, festas e tudo mais acabou sendo uma correria e eu decidi só começar a postar na Estação7 quando começasse o ano.

Começos nem sempre são fáceis. A descoberta, despertar curiosidade, conquistar leitores, aprimorar, tudo isso vem com o tempo, só sei que esse começo promete ser bom e vou dar o melhor de mim nesse cantinho que criei pra mim e pra quem mais quiser vir.

Bom, como estou de férias vou conseguir atualizar com frequência, mãããs quando as aulas voltarem creio que vai ficar mais complicado então vou acabar atualizando três vezes por semana. Enfim, isso vai ser relativo e com o tempo veremos como ficam essas coisas. Gostaria de adiantar que estou com projetos bacanas de fotografia, moda e etc. Assim que estiver tudo resolvido e pronto venho aqui contar e mostrar como vai ser. Enfim, deem uma olhadinha nas abas de Look do dia e Palavras ao vento porque foram inauguradas hoje e ficou bem lindo. Espero que gostem de tudo e que 2013 seja um ano delííííícia pra todos nós! Beijúx e até mais.

Deixe um comentário

